Panasonic 4K Toughpad

Liveform > All  > Technologia  > Panasonic 4K Toughpad

Panasonic 4K Toughpad

O Toughpad 4K é um tablet gigante fabricado pela Panasonic. O dispositivo tem tela de 20 polegadas com resolução de 3840 x 2560 pixels e funciona também como monitor. Nas especificações estão um processador Intel i5 de 1,9 GHz, armazenamento interno de 256 GB, além de 8 GB de memória RAM. O gadget é equipado ainda com entrada para cartões de memória, USB 3.0 e tem bateria que aguenta duas horas de uso independente.

 

 

Porém, com tamanha tecnologia e dois quilos e meio de peso, não espere que ele se salve, caso caia no chão. Mas, a Panasonic afirma que, nos testes, o tablet sobreviveu a quedas menores de 80 centímetros de altura.
O processador Intel Core i5 de 1,9 GHz e o GPU Nvidia GeForce GT 745M com 2 GB de memória, além dos 256 GB de armazenamento interno e os 8 GB de RAM transformam o tablet em um verdadeiro computador.

 

 

A câmera frontal é HD, com 720 pixels e possui ainda sensor de luz ambiente. Em se tratando de conexões, o Toughpad tem bluetooth, Wi-Fi, USB 3.0 e leitor de cartão. O aparelho vem com uma canetinha e, segundo a Panasonic, o dispositivo foi criado para profissionais da área do design, arquitetura e edição de vídeo. Ou seja, não é um tablet de uso comum, e isso explica a falta de praticidade dele. Além disso, a bateria tem duração máxima de 2h e 15 minutos.

 

 

O tempo de resposta do Toughpad 4K é bastante rápido e as imagens são claramente nítidas. Durante um vídeo, é possível dar zoom para observar as cenas mais detalhadamente. O aparelho chegará ao mercado norte-americano ainda neste mês de janeiro custando US$ 5.999
Fonte: Techtudo

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website